Formas e Combate
MINDGAME :: Cenários :: Crônicas Livres :: Mausoléu de Crônicas :: Garou
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Formas e Combate
Glabro: O Quase Homem
Ajustes Estatísticos: Força +2, Vigor +2, Manipulação -1, Aparência -1. Caso na forma Glabro o Garou tenha mais de 2,20 de altura, ele ganha + 1 nível de Vitalidade igual a Escoriado.
Dificuldade de Mudança: 7
Na forma Glabro o Garou pode morder causando dano agravado, mais é mais complicado do que nas outras formas. Ele primeiro deve agarrar de alguma forma o corpo do alvo e depois pode tentar morder com dificuldade 8. Ele causa Força - 1 de dano.
Crinos: o Homem-Lobo
Ajustes Estatísticos: Força +4, Destreza +1, Vigor +3, Manipulação -3, Aparência 0 e + 2 níveis de Vitalidade, um igual a Escoriado e outro igual a Ferido Gravemente. Dificuldades de Percepção - 1.
Dificuldade de Mudança: 6
Hispo: O Quase Lobo
Ajustes Estatísticos: Força +3, Destreza +2 Vigor +3, , Manipulação -3, e + 2 níveis de Vitalidade, um igual a Escoriado e outro igual a Ferido Gravemente. Dificuldades de Percepção - 2.
Dificuldade de Mudança: 7
Lupina
Ajustes Estatísticos:Força +1 Destreza +2 Vigor +2, Manipulação -3 e dificuldades de Percepção - 2. Nenhum nível de vitalidade extra.
Dificuldade de Mudança: 6
Manobras de Combate simples (Nas diversas formas Garou).
Mordida:
Teste Destreza + Briga dificuldade 5. (Forma Glabo a dificuldade é 8, forma Crinus é 6, Hispo e Lupino é 5)
Dano: Forma Crinos e Hispo é Força + 2. Glabo é Força -1 Agravado. E Lupino é Força + 1 Agravado caso o Garou seja Hominídeo ou Impuro, caso seja um Lupino na sua forma natural causa dano letal.
Garras:
Teste Destreza + Briga Dificuldade 5 na forma Crinus, dificuldade 6 na forma Hispo e Lupino. Glabro que esteja usando garras através de transformação parcial ou com o Dom Garras Escondidas tem dificuldade 6 para atacar.
Dano: Força + 2 em Crinos e Hispo. Na forma Lupino causa Força - 1.
Chute com Garras:
Teste Destreza + Briga Dificuldade 7 na forma Crinus, dificuldade 6 na forma Hispo e Lupino. Glabro que esteja usando garras através de transformação parcial ou com o Dom Garras Escondidas tem dificuldade 7 para atacar.
Dano: Força + 3 em Crinos. Hispo é Força + 2. Na forma Lupino causa Força - 1.
Ajustes Estatísticos: Força +2, Vigor +2, Manipulação -1, Aparência -1. Caso na forma Glabro o Garou tenha mais de 2,20 de altura, ele ganha + 1 nível de Vitalidade igual a Escoriado.
Dificuldade de Mudança: 7
Na forma Glabro o Garou pode morder causando dano agravado, mais é mais complicado do que nas outras formas. Ele primeiro deve agarrar de alguma forma o corpo do alvo e depois pode tentar morder com dificuldade 8. Ele causa Força - 1 de dano.
Crinos: o Homem-Lobo
Ajustes Estatísticos: Força +4, Destreza +1, Vigor +3, Manipulação -3, Aparência 0 e + 2 níveis de Vitalidade, um igual a Escoriado e outro igual a Ferido Gravemente. Dificuldades de Percepção - 1.
Dificuldade de Mudança: 6
Hispo: O Quase Lobo
Ajustes Estatísticos: Força +3, Destreza +2 Vigor +3, , Manipulação -3, e + 2 níveis de Vitalidade, um igual a Escoriado e outro igual a Ferido Gravemente. Dificuldades de Percepção - 2.
Dificuldade de Mudança: 7
Lupina
Ajustes Estatísticos:Força +1 Destreza +2 Vigor +2, Manipulação -3 e dificuldades de Percepção - 2. Nenhum nível de vitalidade extra.
Dificuldade de Mudança: 6
Manobras de Combate simples (Nas diversas formas Garou).
Mordida:
Teste Destreza + Briga dificuldade 5. (Forma Glabo a dificuldade é 8, forma Crinus é 6, Hispo e Lupino é 5)
Dano: Forma Crinos e Hispo é Força + 2. Glabo é Força -1 Agravado. E Lupino é Força + 1 Agravado caso o Garou seja Hominídeo ou Impuro, caso seja um Lupino na sua forma natural causa dano letal.
Garras:
Teste Destreza + Briga Dificuldade 5 na forma Crinus, dificuldade 6 na forma Hispo e Lupino. Glabro que esteja usando garras através de transformação parcial ou com o Dom Garras Escondidas tem dificuldade 6 para atacar.
Dano: Força + 2 em Crinos e Hispo. Na forma Lupino causa Força - 1.
Chute com Garras:
Teste Destreza + Briga Dificuldade 7 na forma Crinus, dificuldade 6 na forma Hispo e Lupino. Glabro que esteja usando garras através de transformação parcial ou com o Dom Garras Escondidas tem dificuldade 7 para atacar.
Dano: Força + 3 em Crinos. Hispo é Força + 2. Na forma Lupino causa Força - 1.
James kirk- Mensagens : 150
Reputação : 10
Data de nascimento : 07/01/1982
Idade : 36
Ficha do personagem
Crônica:

» Sistema de Combate
» 1º Aula de Combate Corporal
» Tenebrosidade
» Quimerismo
» Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...
» 1º Aula de Combate Corporal
» Tenebrosidade
» Quimerismo
» Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...
MINDGAME :: Cenários :: Crônicas Livres :: Mausoléu de Crônicas :: Garou
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum