Considerações Iniciais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Considerações Iniciais

Mensagem por Gavril em Qui Jul 18, 2013 8:20 am

City of Angels
Informações Gerais

Então, olá. Pra quem não me conhece meu nome é Gabriel e sou um entusiasta de V:AM.

Depois de algum debate interno resolvi tentar dar uma experimentada em narração, então aqui estamos! Essa é minha segunda narração de crônica de Vampiro na vida, e a primeira foi uma sessão só pra três amigos há anos, de modo que peço uma tonelada de paciência daqueles que quiserem jogar.
A intenção é procurar sempre melhorar, e proporcionar um jogo épico a todos.

Ok, aos detalhes:

• A crônica vai se passar em Los Angeles do ano 2000, alguns (pra imortais) anos após uma mudança drástica na sociedade Cainita local, então bastante intriga política e tensões pra todos.

• Não tenho vontade de matar ninguém, mas pode ocorrer se a situação for tensa demais e o jogador não encontrar uma saída. Então cuidado com as consequências das suas ações, yay.

• Não sei quanta experiência é uma boa quantia de experiência, então de início vamos regular por máx de 3 pontos/narração e se estiver muito lento será alterado.

• O céu é o limite, se de alguma forma seu raciocínio e seus resultados de dados te levarem à vitória contra o antediluviano Brujah na porrada e você quiser usar a fama disso pra criar uma nova Seita de nome Beastie Boys, vá em frente. Os personagens podem ser qualquer coisa, de eternos neófitos espectadores a Justicares/Cardeais e protagonistas, vai depender das ações do jogador.

• Formato de ficha e outras características da Crônica vão ser nos moldes da Crônica Oficial, não tenho vergonha em pegar conhecimento de alguém que tem mais experiência em narração do que eu, e as informações de Modelo e de Qualidades já estão todas digitadas bonitinhas. A única diferença que peço na ficha é que os personagens da Camarilla definam a filiação do personagem quanto aos dois NPCs líderes.

• Façam o personagem que quiserem (mas somente vampiros, sorry), mas por favor, sem conceitos toscos. Fora isso qualquer Clã ou linhagem existente na época das Noites Finais vale.

• Procuro 4 ou 5 jogadores, mais que isso só se houver procura e eu notar que estou conseguindo manter um bom ritmo. E por falar em ritmo, quando todos postarem entra nova narração, a não ser que tenham se passado cinco dias desde a anterior, ocasião na qual ocorrerá narração mesmo se ainda faltarem alguns posts.

E creio que é isso, mais informações pertinentes serão adicionadas à medida que surgirem, bom jogo a quem se arriscar comigo e será um prazer narrar para os que o fizerem.
Gavril

Masculino Mensagens : 15
Reputação : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: