O Cenário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Cenário

Mensagem por Gavril em Qui Jul 18, 2013 12:27 pm

City of Angels and Insects
Cenário

Camarilla
A Camarilla é a principal força na Cidade dos Anjos, com muitos de seus Membros tendo laços estreitos com as celebridades e magnatas locais, com ou sem o conhecimento desses mortais. Geralmente as outras Seitas têm seus movimentos restritos pela presença da Camarilla, de modo que o Centro no geral é evitado pelos Anarquistas e Sabáticos quase por completo, e no Leste e Norte pisam com cuidado.

O Elíseo

O US Bank Tower, localizado no Centro da cidade, é o maior arranha-céu de Los Angeles. Serve como lar de diversas empresas multimilionárias, assim como o “Centro de Controle” da Príncipe e seus principais parceiros. A maior parte das reuniões do Comando da Camarilla ocorre ali, e sempre pode-se encontrar abrigo e um ombro amigo com o Mestre do Elíseo, Jackson Harker.

A Príncipe

Nome: Filippa Di Matteo
Clã: Ventrue
Aparência: 4 + Presença
Traços Físicos: Voz Encantadora
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Elíseo
Filippa amaldiçoa o dia em que a Cria do Justicar Rainer caiu sobre seu colo como apenas uma Xerife, doze anos atrás. Apesar de ter sido uma regente firme e extremamente efetiva por oito décadas antes da chegada de sua atual Senescal, a regência da Príncipe tem sofrido grandes distúrbios devido aos esforços da rival de subir ao poder, e a paciência dela chegou ao fim. Recentemente todos os Membros têm tido que escolher seu lado, ainda que não com todas as palavras, e aqueles que ficarem com a Senescal podem esperar de sua regente uma retribuição apropriada.


O Xerife

Nome: Andrey Treblinski
Clã: Brujah
Aparência: 2
Traços Físicos: Brigão
Sotaque: Russo
Locais mais frequentados: Elíseo, Port of Los Angeles
O Xerife de Los Angeles é um homem acostumado a seu trabalho, calado e estressado, cumpre suas ordens e tentativas de suborno e “esquemas” só o aborrecem. Serviu a quatro príncipes durante sete séculos de existência e foi procurado por Di Matteo pessoalmente por conta de sua fidelidade e eficiência. Andrey permanece ao lado de sua regente, e como um Brujah leal à “coroa” é uma das peças principais do marketing da Príncipe para conseguir membros do Clã para o lado dela.


A Algoz

Nome: Sha’hira Mubarak
Clã: Assamita
Aparência: 4
Traços Físicos: Nenhum chamativo
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Port of Los Angeles
A lâmina na escuridão tem seus próprios motivos para a permanência na Camarilla, não que alguém saiba quais são - ou qualquer coisa sobre ela na verdade. Mantém-se inteiramente neutra na disputa política dentro da Seita, e sua reputação impecável e intimidante rapidamente a transformou numa espécie de solo seguro para aqueles que preferem não se pronunciar. Shae tem ganhado muitos aliados e contatos nos últimos anos, em especial Toreador, mas o que eles parecem não perceber é que ela odeia essa atenção profundamente.


O Mestre do Elíseo

Nome: Jackson Harker
Clã: Ventrue
Aparência: 3 + Presença
Traços Físicos: Voz Encantadora, Rubor de Saúde
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Elíseo
Um dos Membros mais agradáveis e dispostos a dar a mão a qualquer companheiro que precise. Ao menos à primeira vista.
Jackson é incrivelmente falso, e se diverte em constranger a todos demonstrando que sabe perfeitamente que sua máscara só oculta metade do rosto. Com ele não é preciso se preocupar com facas nas costas, quando mesmo entre juramentos de que se trata de uma rosa ela é enfiada pela frente. O motivo dele ainda manter o cargo e a cabeça é um dos maiores mistérios da cidade.


As Harpias

Nome: Amanda Parker-Northwood
Clã: Gangrel
Aparência: 4
Traços Físicos: Corpo Grande, Rosto de Bebê, Rubor de Saúde
Sotaque: Britânico
Locais mais frequentados: Elíseo
Medindo dois metros e um de altura, a beldade chama atenção aonde quer que vá e dificilmente passaria despercebida se contasse com chifres ou presas, sendo esse o motivo pelo qual muitos acreditam que ela decidiu se dedicar ao lado mais social de sua não-vida. Geralmente é genuinamente cordial e agradável, mas dizem que quando começa a perder a paciência a temperatura de um cômodo sobe, e o número de presentes desce.


Nome: Derek Rosenbaum
Clã: Toreador
Aparência: 4 + Presença
Traços Físicos: Santidade, Rosto de Bebê
Sotaque: Canadense
Locais mais frequentados: Elíseo, Barnsdall Art Park, The Hive
A Harpia mais clássica, todo sorrisos para aqueles que considera no seu nível e polidamente contendo as risadas quanto a todos os outros. Derek tem tentado ser mais acessível a todos os membros, porém, à medida que a situação na cidade esquenta e a paciência da Príncipe com Jackson diminui.


Los Angeles Biltmore Hotel


O hotel de luxo praticamente ao lado do Elíseo da cidade é o lar da Senescal e dos seus. Embora houvesse começado como uma área para hospedar Arcontes, Justicares e outros Membros de prestígio que visitavam a cidade, agora é a base de operações da principal rival da Príncipe, e aqueles que são vistos por ali mantém quase um registro exato do porque passaram cada segundo no território “inimigo” para que não sejam confundidos com lealistas da Senescal.

A Senescal

Nome: Isabelle Brandt
Clã: Brujah
Aparência: 4 + Presença
Traços Físicos: Santidade, Digno de Pena
Sotaque: Alemão leve
Locais mais frequentados: LA Biltmore Hotel, Elíseo, San Pedro
A Cria favorita do Justicar Thomas Rainer chegou a LA já com o cargo de Xerife reservado para si, pouco mais de uma década atrás, e desde o primeiro segundo em que pisou na cidade começou a trabalhar para derrubar a Príncipe.
Isabelle é extremamente infantil, mimada, alegre e carismática. Está acostumada a ter tudo do seu jeito, e tem os meios para conseguir, sendo o principal deles seu Senhor. Com a pressão dele tornou-se a Primogena Brujah em cinco anos, e com mais quatro - ao finalmente puxar os Nosferatu para seu lado - mais uma vez obrigou Filippa a ceder e lhe promover a Senescal. Ainda obedece às ordens diretas da Príncipe, mas o tempo todo rindo da frustração da rival, e seu controle é sempre-crescente.
Mas para aqueles que acreditam que Isabelle é a menos passional das duas, basta um segundo na presença dela quando algum de seus planos dá errado para se jogar essa concepção pela janela para sempre.


O Arconte

Nome: Tristan Normann
Clã: Brujah
Aparência: 2 + Presença
Traços Físicos: Nenhum Chamativo
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: LA Biltmore Hotel, Santa Monica
Tristan costumava ser uma Estrela em Ascenção no firmamento da Camarilla, até a chegada de sua “irmã mais nova”. Desde então se encontrou sendo mandado por seu Senhor com Isabelle para todos os pontos do planeta, para cuidar de algum problema dela ou ajuda-la com algo. Atualmente está em Los Angeles para investigar rumores de ações do Sabá em Santa Monica, e o motivo por trás dos frequentes desaparecimentos no oeste de LA. Infelizmente o motivo real é fazer pressão política em Di Matteo e lembrá-la que está sempre ao alcance do Justicar.
O problema é que de fato parece haver algo sinistro ocorrendo por ali.


The Century

O condomínio de luxo recém-inaugurado no Centro de LA é o novo lar da sede do Clã Ventrue na cidade, depois do antigo refúgio do Primogeno ser ocupado pela Senescal.

O Primogeno Ventrue

Nome: Vincent Abruzzi
Clã: Ventrue
Aparência: 3 + Presença
Traços Físicos: Nenhum Chamativo
Sotaque: Sul dos EUA
Locais mais frequentados: The Century, Elíseo, LA Biltmore Hotel
A Cria de Di Matteo é um homem de negócios perigoso e encontra-se cem por cento do lado da Príncipe no conflito contra a Senescal. Abruzzi dispõe de mobilidade política que sua Senhora não tem, o que faz dele um dos principais empecilhos no caminho de Isabelle, e entre os Anciãos começaram as apostas quanto a quando será assassinado.


Griffith Park

O maior parque municipal de Los Angeles, considerado a versão local maior e mais selvagem do Central Park, é o lar dos Gangrel que preferem se manter longe dos centros urbanos.
Há rumores sobre um pequeno Caern em seu interior, o que fez com que os oficiais locais colocassem o Clã para patrulhar a área ocasionalmente à procura de lupinos. Desnecessário dizer que o Primogeno Gangrel costuma usar turnos de patrulha como punição para membros que o desagradam.

O Primogeno Gangrel

Nome: Heath “Snake Eye” Lucas
Clã: Gangrel
Aparência: 2
Traços Físicos: Olhos de serpente
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Griffith Park
O Primogeno Gangrel está mais preocupado com sua glória pessoal do que com as disputas políticas da cidade, e não aguenta mais ficar bancando o representante quando preferia estar correndo com lobos por aí. Inquieto e irritadiço, dificilmente é de muita utilidade para qualquer um, e vários nomes na comunidade Gangrel local tem se preparado para tentar removê-lo de sua posição. É um dos votos mais incertos tanto para a Príncipe quanto para a Senescal.


The Naval Corps

Um condomínio em formato de campus adquirido pelos Ventrue em San Pedro, no distrito do porto de LA ao sul, quando a ocupação e influência Anarquista se tornou significativa demais para se ignorar. Os Brujah com cargos de poder e quase todos os ancilla e neófitos do clã foram movidos para lá em massa por ordem da Príncipe, e agora o Clã funciona como uma Embaixada da Camarilla em território Anarquista.

A Primogena Brujah

Nome: Darla Rinkkonen
Clã: Brujah
Aparência: 3 + Presença
Traços Físicos: Brigão, Voz Encantadora
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Naval Corps, Port of Los Angeles, Red, LA Biltmore Hotel
A Cria da Senescal acompanhou a escalada de sua Senhora com gosto no olhar. Darla é uma Brujah de sangue quente e paixão por adrenalina, e a oportunidade de enfrentar o poder da Príncipe é boa demais para que ela deixe passar. Mantém os membros do Clã estressados e os laços com os Nosferatu fortes e gera problemas com os Anarquistas sempre que possível. Pretende se tornar Algoz uma vez que sua Senhora seja a Príncipe, e considera Mubarak uma rival.


Esgotos de Los Angeles

Como de costume os esgotos são o domínio dos Nosferatu, e a cadeia de informações do Clã continua afiada como sempre. Qualquer um que desce abaixo das ruas pode ter certeza que cada passo seu será monitorado.

A Primogena Nosferatu

Nome: Cynthia Gutierrez
Clã: Nosferatu
Aparência: 0
Traços Físicos: Comuns Nosferatu, Caolho
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Esgotos de LA, Naval Corps
Mesmo que saiba exatamente o que a boneca Brujah está tentando fazer, Cynthia e os seus estão honestamente cansados do tratamento que vêm recebendo da Príncipe, especialmente quando começaram a ser usados em missões de risco no início da chegada dos Anarquistas e para investigar os problemas que o Arconte tem no oeste, perdendo Membros em ambas ocorrências. A Nosferatu decidiu que vai ajudar os Brujah até que sua situação tenha melhorado, e é bom que a garotinha não esteja planejando nada engraçado. Cynthia é uma raposa bem velha, e mexer com ela é suicídio na melhor das hipóteses.


Saint Vibiana’s Heart Cathedral

A Catedral Tremere foi construída na região noroeste da cidade pelo próprio Clã em meados dos anos oitenta, e um pouco de manipulação de Relações Públicas por parte dos membros mais sociáveis a manteve livre de curiosos e devotos até agora. Conta com um subterrâneo secreto no qual se encontram diversos dos aposentos mais pessoais dos Tremere, e um grande acervo Oculto com variados graus de permissão de acesso para os Membros.

O Primogeno Tremere

Nome: Benjamin Fujikawa
Clã: Tremere
Aparência: 4
Traços Físicos: Nenhum Chamativo
Sotaque: Escocês
Locais mais frequentados: St. Vibana’s Heart Cathedral
O Regente Tremere, assim como os representantes de seu Clã em LA, ainda que não estejam em número muito expressivo têm certeza que não gostariam de viver suas noites sob as ordens de uma criança mimada. Fujikawa não gosta de jogos e já disse com todas as palavras que os Tremere estão com a Príncipe, independentemente das vontades de usurpadores. Com isso fez muitos inimigos, especialmente Cainitas que consideraram a afirmação incrivelmente hipócrita, mas ele claramente não se importa.
Atualmente tem sido muito requisitado pelo Arconte local, já que o território de seu Clã faz divisa com uma das regiões suspeitas, embora a parceria entre eles seja no mínimo fria.


St. Vincent’s Medical Center

Um dos mais importantes hospitais da cidade, o St Vincent’s conta com o maior Banco de Sangue da Camarilla e é o lar da Primogena Malkavian da cidade. Muitos dos médicos e cirurgiões que trabalham lá são carniçais, e estão prontos para atender a quaisquer emergências médicas com humanos relacionadas a Membros, assim como as cirurgias mais fantásticas imagináveis.

A Primogena Malkavian

Nome: Zelda Thibodeaux
Clã: Malkavian
Aparência: 4
Traços Físicos: Nenhum Chamativo
Sotaque: Francês
Locais mais frequentados: St Vincent’s MC
A primogena Malkavian é uma das figuras mais temidas na Camarilla local. Com fortes tendências para agressividade e constantes mudanças de comportamento, ninguém sabe se está seguro quando perto dela, e seus superiores ou membros do próprio Clã só se relacionam com Zelda em pessoa quando não têm escolha. Por conta disso o apoio dos Malkavians não está com ninguém.
A única característica que todos concordam sobre e apreciam na Anciã, é sua genialidade.


The Hive

Uma galeria de arte no centro-oeste que mistura exibições dos artistas mais famosos e das promessas mais desconhecidas da California, é o lar da Primogena Toreador, e conta com um piso subterrâneo onde ocorrem apresentações de destreza sobrenatural de artistas e músicos do Clã.

A Primogena Toreador

Nome: Gina Vucovic
Clã: Toreador
Aparência: 4 + Presença
Traços Físicos: Rubor de Saúde
Sotaque: Ucraniano leve
Locais mais frequentados: The Hive, Elíseo
A Primogena Toreador gostaria mais de passar sua não-vida em paz do que se ver no meio da guerra política que divide Los Angeles. Tendo agido como Xerife de Bruxelas durante séculos, Gina finalmente se aposentou da violência e não está particularmente animada para voltar. Mantém o apoio do seu Clã com a Príncipe, mas não é particularmente vocal na defesa desta e sempre usa os próprios votos e opiniões como reféns para que as duas rivais a deixem em paz.
avatar
Gavril

Masculino Mensagens : 15
Reputação : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cenário

Mensagem por Gavril em Qui Jul 18, 2013 1:28 pm

Os Anarquistas
O movimento começou a se firmar no sul de Los Angeles por volta dos anos oitenta, após a migração do Lasombra Antitribu Devon Blüdhaven para a cidade, vindo de ninguém-sabe-onde. Com toneladas de brutalidade e carisma ele rapidamente conseguiu um grupo de seguidores e começou a pregar a Anarquia como o modo de vida dos Membros em sua área. O movimento cresceu tanto que eventualmente a Camarilla foi obrigada a instalar uma Embaixada no território dos Anarquistas, o qual passou a se estender desde Playa del Rey a oeste até a fronteira de Long Beach a leste. Os Anarquistas controlam o Porto e um dos principais aeroportos da região, e sempre que precisam passar pelo território deles os Membros da Camarila o fazem em peso.
Têm muitos problema com os Brujah, seus “embaixadores”, especialmente com os “Boinas Vermelhas” fieis à Senescal, mas tanto Blüdhaven quanto a Príncipe tentam manter o relacionamento mais pacífico do que agressivo.

Red

Localizada na rica região de Westchester, Red é uma das boates mais conhecidas da cidade e um local largamente frequentado por Cainitas. Mesmo sendo controlado por Anarquistas não é raro ver neófitos e ancillas da Camarilla que não precisam se preocupar demais com sua imagem no local.

O Líder

Nome: Devon Blüdhaven
Clã: Lasombra Antitribu
Aparência: 4
Traços Físicos: Voz Encantadora, Brigão
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Red
O líder dos Anarquistas de Los Angeles, Blüdhaven é alguém completamente aberto quanto ao seu presente, esperando lealdade completa e defendendo os seus a todo custo, mas ninguém sabe absolutamente nada sobre o passado do cainita. A principal regra que qualquer um aprende ao conhece-lo é: Não mexa com ele.
O antitribu usa um colar com as presas dos incontáveis Templários que seu Clã já enviou para exterminá-lo, e rumores dizem que ele uma vez literalmente rasgou um Lobisomem ao meio quando de passagem por Compton.


Os Tenentes

Nome: Norah “Damsel” Cane
Clã: Brujah
Aparência: 3 + Presença
Traços Físicos: Nenhum Chamativo
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Red
A segunda no comando de Blüdhaven é esquentada mas eficiente, cuidando das finanças e da disciplina do grupo, e é difícil acreditar que só tenha vinte anos como um dos Membros. Esteve com Devon desde o início do movimento na área, e recebeu o apelido “Damsel” dele porque ela o lembra de um personagem. Apesar de odiá-lo, não permite que ninguém além do Lasombra a chame pelo nome real.


Nome: Jacob Walker
Clã: Caitiff
Aparência: 2
Traços Físicos: Brigão, Corpo Grande
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Red, St Vibian’s Heart Cathedral
Sendo um dos Caitiffs mais velhos na América do Norte, Walker sempre simpatizou mais com os Anarquistas do que a Camarilla, mas nunca havia encontrado alguém que o fizesse querer seguir nessa mudança de vida – até agora. Usando o vasto conhecimento de mundo que acumulou, ele agora trabalha como expert em qualquer assunto teórico e principal diplomata dos Anarquistas, embora suas atenções constantemente sejam atraídas para as atividades da Primogena Malkavian.
É o mais “tolerado” em território da Camarilla, e também é constantemente visto na companhia dos Tremere, embora não se saiba o motivo disso.
avatar
Gavril

Masculino Mensagens : 15
Reputação : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cenário

Mensagem por Gavril em Qui Jul 18, 2013 3:37 pm

O Sabá
Durante décadas o Sabá foi impedido de criar raízes em Los Angeles pelo olhar afiado e sempre-presente da Príncipe Di Matteo, com a existência dos mesmos reduzida a não mais que um único Bando servindo de batedores e mantendo seus superiores informados de quaisquer oportunidades e flutuações no Status Quo. Isso finalmente mudou na última década e meia.
Diante do crescente problema da Camarilla com os Anarquistas e da chegada da Cria do Justicar para tomar o trono de Di Matteo, o Sabá percebeu que era hora de agir. Através de infiltrações, assassinatos e controle de mortais úteis, a Seita conseguiu finalmente uma representação significativa local. Controlam agora o sudoeste de LA, de Marina del Rey a Brentwood, e o Norte de Culver City, embora a área principal sob o seu controle seja Santa Monica.
Além dos óbvios problemas de terem o menor contingente na região, porém, um Arconte começou a se meter em seu território atrás de alguma coisa. E embora não saibam exatamente o que é, pelo rastro de corpos o Sabá só sabe que quer essa Coisa ou do seu lado ou morta.


RAND Corporation


Um dos maiores empregadores de Santa Monica, a Corporação RAND é uma entidade sem fins lucrativos e atua oferecendo soluções científicas e tecnológicas para as forças armadas, além de procurar usos rentáveis de ciências aplicadas. Um dos maiores financiadores privados da Corporação é um ancião Tzimisce, de modo que o prédio da empresa é o quartel-general do recém-chegado Arquebispo e fornece refúgio para muitos Membros do Sabá.

O Arcebispo

Nome: Andréa Maximovitch
Clã: Tzimisce
Aparência: 5
Traços Físicos: Molde Sobrenatural
Sotaque: Romeno
Locais mais frequentados: RAND Corp
A Cria do responsável pela entrada segura do Sabá na região, Andréa foi promovido a Arcebispo com a ajuda de seu Senhor, e vem fazendo um trabalho sólido como líder na última década. Apesar de sua intolerância quanto a fracassos também sabe ser estranhamente... Amigável, e Membros que não tomarem cuidado podem se ver numa posição onde recebem um pouco de atenção demais do Arcebispo.
Geralmente quando com um humor ruim Andréa costuma se apresentar com um caráter masculino, e com um feminino quando está feliz.


O Paladino

Nome: Michael Venable
Clã: Salubri Antitribu
Aparência: 5 + Presença
Traços Físicos: Heterocromia, Terceiro Olho, Molde Sobrenatural
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: RAND Corp
O antigo Ductus do Bando que ainda permanecia ativo na cidade, Michael foi promovido a guarda-costas do Arcebispo com a chegada deste. É um combatente feroz e tem uma certa majestade sobre si que faz até os membros mais degenerados o tratarem com respeito.
Foi o primeiro alvo das súbitas obsessões de Andréa, e teve sua aparência “melhorada” pelo Tzimisce por causa disso, mas de alguma forma o Salubri conseguiu manter as mãos do Arcebispo apenas acima da linha de seu pescoço até que ele se cansasse.
Muitas lendas circulam Venable, mas a mais impressionante é a que entrou na Seita após diablerizar seu Senhor quando este estava literalmente a segundos da Golconda.


A Templária

Nome: Katherine Von Vroonen
Clã: Lasombra
Aparência: 4
Traços Físicos: Arauto do Abismo
Sotaque: Holandês Leve
Locais mais frequentados: RAND Corp, Culver City
A mais recente enviada para encerrar a não-vida do líder dos Anarquistas, Katherine é uma mulher incrivelmente inquietante, e a sede de sangue dela é palpável. Ninguém gosta de tê-la por perto, o que inclui o Arcebispo, e é exatamente por isso que ele fornece quantos soldados e contatos ela precisar para ficar longe.
Os poucos Membros que trabalharam com ela e voltaram mostram-se paranoicos com falhas e vitórias durante algum tempo antes de voltarem ao normal, o que só piora a reputação da Templária.


Os Bispos

Nome: Marion The Black
Clã: Lasombra
Aparência: ?
Traços Físicos: Voz Encantadora
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Culver City
A bispisa que administra o território em Culver City é um Membro peculiar. Nada parece incomodá-la ou tirar o sorriso que pode-se ouvir em sua voz, e exatamente por causa disso ela foi designada para a área onde a Templária Von Vroonen costuma trabalhar.
Nada se sabe sobre a aparência de Marion, pois ela sempre utiliza um manto e véu negros, o que leva muitos a acreditarem que sob os panos ela é horrivelmente desfigurada. Mas basta ouvir uma palavra para isso se tornar uma realidade absurda, pois a voz da bispisa é nada além de perfeita. Sensual e aveludada, aqueles que conversam com Marion sentem-se ligeiramente desorientados e dormentes, e mal podem esperar para que ela os chame novamente.


Nome: Kurt Faulkner
Clã: Tzimisce
Aparência: 2
Traços Físicos: Nenhum Chamativo
Sotaque: Nova Iorquino
Locais mais frequentados: Brentwood
O antigo Sacerdote do Bando de Venable também recebeu uma promoção com a chegada dos novos Membros da Seita, e graças à sua impecável conduta diante de qualquer situação de pressão, foi movido recentemente de Santa Monica para Brentwood, para localizar e lidar com o Assassino que vem dizimando a população mortal local.
Um homem calado, eficiente e tradicionalista, Faulkner pretende fazer um trabalho impecável em manter o Arconte às cegas e assegurar o alvo ou morrer tentando.


Nome: Basil Leclerc
Clã: Toreador Antitribu
Aparência: 4 + Presença
Traços Físicos: Rosto de Bebê, Santidade, Rubor de Saúde
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Venice, Marina del Rey
O mais jovem entre os Bispos é um Toreador local, convertido ao Sabá nos anos sessenta e agindo como espião na corte de Di Matteo de forma independente ao Bando de Los Angeles. Sua experiência em lidar com os Membros locais e o fato de ser conhecido o tornaram o testa-de-ferro do Sabá, e o território de Leclerc é o mais próximo tanto dos Anarquistas quanto da Camarilla.
avatar
Gavril

Masculino Mensagens : 15
Reputação : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cenário

Mensagem por Gavril em Qui Jul 18, 2013 7:17 pm

Os Independentes
Apesar de alguns Ravnos ocasionalmente passarem por ali, assim como o raro Assamita com um contrato, a presença de Clãs independentes é basicamente inexistente em Los Angeles, e até onde se sabe não há nenhum grupo fixo deles na cidade.

O Assassino

Nome: Timothy Colt
Clã: Assamita
Aparência: 3
Traços Físicos: Brigão, Voz Encantadora
Sotaque: Nenhum
Locais mais frequentados: Nenhum em Particular
Após finalmente chegar à cidade seguindo as ordens de seus superiores, o jovem Assamita começa sua missão, com seu destino numa mão e a espada na outra.
avatar
Gavril

Masculino Mensagens : 15
Reputação : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cenário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum