prologo - Ricardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

prologo - Ricardo

Mensagem por James kirk em Seg Fev 23, 2015 7:20 pm

ON

Numa Gruta subterrânea na cidade de New York , em 06.07.99

A luz intermitente da lâmpada não era intensa o suficiente para um mortal ler de maneira confortável, mas Calebros nem percebia . Os olhos grandes e profundos estavam acostumados tanto com a penumbra quanto com a escuridão total. Isso era uma coisa boa. Porque ele passava as noites estudando cuidadosamente os relatórios. Alguns chegavam eletronicamente através da schreckNet. Humberto trazia impressos quando Calebros não estava disposto a se deslocar através do labirinto de túneis úmidos que levava até o terminal.

Humberto: - eu posso instalar um terminal nessa mesa próxima a você, caso resolva se livrar dessa maquina de escrever pré-histórica. -

Calebros dá um tapa que passa rente a cara do jovem só de ouvir a sugestão, demonstrando que o próximo ele não "errará".

Outras mensagens chegam através de mensageiros. Mas, a grande maioria dos relatórios era copilados pelo próprio Calebros. Seu sire Augustin, havia lhe ensinado o valor de anotar e reunir fatos aparentemente disparatados. Geralmente isso não dava nenhum resultado, mas ás vezes padrões emergiam nos lugares mais inesperados. A folha de papel amassada que ele estava estudando nesse momento, por exemplo:

22/06/99 - manhattan, túnel 147 do metrô: seis trabalhadores encontrados mortos; jornais afirmam que os ossos foram totalmente descarnados pelos ratos ( e nosso homem no necrotério próximo ao cemitério de mármore, local onde os membros do clã das rosas costumam realizar festas, até desfiles.

Calebros vira-se para teu sire e diz - Vá com seus filhos investigar essa informação, evitem chamar a atenção, pois em beve a guerra começará. Eu ofereço a possibilidade de ir embora da cidade a todo irmão e irmã, que preferiu seguir o equivocado caminho dos anarquistas, não precisa que nosso sangue seja derramado, mas vocês tem o direito de se defender.-

O seu sire parte com vocês para um outro local, onde vocês usam como um refúgio coletivo, só está vocês quatro.

OFF: o jogo começou

James kirk

Reputação : 10
Data de nascimento : 07/01/1982

Ficha do personagem
Crônica:

Re: prologo - Ricardo

Mensagem por Anatema em Ter Fev 24, 2015 8:18 am

Talvez os outros estivessem acostumados a esse ambiente, úmido e frio, não que eu vivesse em um palácio antes disso, vivia nas ruas e passei por coisas não muito agradáveis, mas aqui me sentia realmente como um rato se arrastando pelo chão frio e úmido, mesmo o frio não me afetando como afetava antes, essa nova "vida" ainda me era estranha, ainda me acostumava com o fato de ter uma boca enorme e dentes de um tigre dentes de sabre e a inabilidade de ver o meu reflexo era irritante e ao mesmo tempo um alívio, livre da imagem que era você ser a criatura mais feia que já pisou na face da terra pode ser uma qualidade e tanto. Também tentava me acostumar com o convívio com a ninhada, pouco falava, mas muito observava, preferia fazer o máximo de aliados que pudesse, era mais fácil de pedir favores a alguém que não te acha um completo inútil para a ninhada ou que te despreza, não que eu saísse distribuindo sorrisos (seria perturbador...), mas tentava me dar bem com todos na ninhada, talvez ser cria de Malphas tenha seus benefícios, nenhum deles tentou me estacar e jogar em uma vala qualquer para esperar pelo sol, então acho que isso é uma vitória.

Agora com essa noticia sobre os corpos no metrô me parece o que um rato do esgoto (nosferatu) faria para encobrir a alimentação de um bando ou um círculo, talvez seja mesmo um ato de guerra, mas Calebros já sabia da vinda dessa tempestade de sangue. Mas, será que Malphas sabia? Acho que sim, não se chega no status dele sem saber das coisas, talvez até já esteja movimentado seus peões, eu gostaria muito de saber o que Malphas está pensando agora... Ele me dá arrepios quando está planejando algo.

"Zenzel em meio a sussurros com seu criador - Talvez esta guerra já tenha começado e este ataque seja apenas a movimentação dos peões, talvez investigar esse ataque possa nos dar alguma pista sobre os atacantes, mas não espero nada concreto...  Talvez alguma câmera tenha registrado algo de suspeito. E eu também gostaria de aprender mais sobre a guerra dos membros, pois espero ser de maior ajuda se vier a ter uma..."

Já que eu estava metido nesse jogo preferiria deixar de ser o peão e ser uma torre, cavalo ou bispo o quanto antes, Calebros me parece um bispo já Humberto já me parece uma torre, mas estou jogando em um tabuleiro as escuras, não vejo o movimento dos meus aliados e muito menos o movimento dos meus inimigos se tudo der certo posso ter um vislumbre de um deles, preciso observar com atenção este tabuleiro.

Anatema

Reputação : 1

Ficha do personagem
Crônica:

Mensagem por Mindgame em Qua Fev 25, 2015 12:49 am

Off = Usando Máscara das Mil Faces na cena (Aparência padrão) = On
"Então pegue um livro ou vá beber com um dos veteranos, garoto. A forma menos eficiente de se estudar uma guerra é no campo de batalha."
Faço-me notar ao adentrar a gruta, me dirigindo ao novato, então me aproximo dele.
"No campo de batalha você LUTA! Ou você MORRE!"
Sorrio com a intenção de quebrar o tom intimidatório.
"Zenzel, não é?!
Reconheci pela beleza estonteante! As harpias falaram que era só procurar o cara que parecia ter tentado chupar um hidrante!"

Estendo a mão para cumprimentar o novato.
"Pode me chamar de Erimanto, prazer!"
Volto me ao seu sire, mantendo o tom jocoso.
"O garoto já está querendo mostrar serviço! É bom saber que tem alguém disposto a fazer o serviço sujo no meu lugar!"

enigmati@msn.com
Tell: 11 980229792
Mindgame
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 294
Reputação : 15
Data de nascimento : 29/07/1986

Ficha do personagem
Crônica:

https://www.facebook.com/ForumMindgame

Mensagem por Anatema em Qua Fev 25, 2015 9:58 pm

Olhando para os sujeito deslocado ali no meio da ninhada, tinha algo errado, ele estava entre os ratos e fazia barulho e falava como um pomposo riquinho e isso de verta forma me irritava ainda mais com todas as bravatas e encheções de saco daquele bastardo, meu humor acabara de mudar e olhei para ele com uma certa irritação porem tentava não demonstrar muita

"Então pegue um livro ou vá beber com um dos veteranos, garoto. A forma menos eficiente de se estudar uma guerra é no campo de batalha."

"Zenzel - Sim... senhor, o senhor não deve ter estado em muitas, mas o que me referia era a guerra dos membros, uma forma de dominar sem deixar com que as ovelhas saiam correndo gritando "lobo"!"

"Zenzel, não é?!
Reconheci pela beleza estonteante! As harpias falaram que era só procurar o cara que parecia ter tentado chupar um hidrante!"

"Zenzel - Ahh então eu já estou na boca das harpias? O senhor me lisonjeia, cada um tem as qualidades que tem, alguns podem dar um sorriso encantador como o meu, outros tem o dom de apontar as qualidades dos outros...

Eu não tinha o talento para esse tipo de trato as vezes tentava transparecer que não me importava tanto e só estava jogando piadas fora, mas talvez sua irritação tenha transparecido um pouco.

"Pode me chamar de Erimanto, prazer!"

" Zenzel - Prazer é meu Erimanto, chegou a muito tempo?"

Zenzel aperta a mão de Erimanto, com firmeza, e dá um sorriso perturbador com seus dentes enormes

" Zenzel - Espero que tenhamos tempo para nos conhecer"

"O garoto já está querendo mostrar serviço! É bom saber que tem alguém disposto a fazer o serviço sujo no meu lugar!"

" Zenzel sussurrando e falando consigo mesmo - Se não percebeu, estamos em uma caverna pisando em coco de morcego, já estamos bem sujos..."

E sai rindo de própria piada

Anatema

Reputação : 1

Ficha do personagem
Crônica:

Mensagem por Mindgame em Qui Fev 26, 2015 8:15 pm

Sim... senhor, o senhor não deve ter estado em muitas, mas o que me referia era a guerra dos membros, uma forma de dominar sem deixar com que as ovelhas saiam correndo gritando "lobo"!
"Ovelhas? Garoto, não temos isso... contente-se com ratos. Isso sempre tem."
Ahh então eu já estou na boca das harpias? O senhor me lisonjeia, cada um tem as qualidades que tem, alguns podem dar um sorriso encantador como o meu, outros tem o dom de apontar as qualidades dos outros...
"Ah, sim! As Harpias falam de tudo, basta saber um segredo sobre alguém importante e você consegue tirar o que quiser delas em troca!"
Se não percebeu, estamos em uma caverna pisando em coco de morcego, já estamos bem sujos...
"Cuspindo no chão que come, novato?! Hoje em dia as crianças não sabem o que é perrengue...
Passe uma semana comigo e eu te faço agradecer este palácio!"

A realidade dos Nosferatu é dura. Deixo meu sarcasmo eufemizar a situação por enquanto e volto minha atenção a situação, me dirigindo a seu Sire.
"Já estou a par das ordens de Petrodon. Só há mais uma ninhada envolvida nisso além da nossa. Ao que tudo indica, as peças já estão no tabuleiro, então como pretende jogar esta partida, Malphas?"

enigmati@msn.com
Tell: 11 980229792
Mindgame
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 294
Reputação : 15
Data de nascimento : 29/07/1986

Ficha do personagem
Crônica:

https://www.facebook.com/ForumMindgame

Mensagem por James kirk em Qua Maio 27, 2015 10:45 pm

ON

Numa Gruta subterrânea na cidade de New York , em 06.07.99

Maphias ficou perdido nos próprios pensamentos até que começou a falar: - eu ouvi falar sobre um nosferatu, chamado "Lord of the Rats", isso significa que dificilmente o pegaremos de surpresa.-

Nesse momento batidas são ouvidas da sala que vocês se encontram, um vampiro entra, possui  poucos fios de cabelo,  protuberâncias espalhadas pelo corpo o deformam e ele traz  em seus longos dedos um suporte que serve para armazenar mapas e junto com ele vem um outro nosferatu muito pequeno com asas, dedos longos, parece um morcego.

Miguel Barbosa: - Vejo que esta acompanhado, para os que não me conhecem eu sou Miguel Barbosa, trouxe o mapa que me pediu sobre os esgotos da cidade e também este "rato dela cloaca" "Duende Macabro", ele poderá dar-lhes algumas informações, mas as ordens de Calebros são para que eles não saiam daqui de dentro para não terem contato com "vampiros" de fora do clã.

Maphias: -Caro Duende, o que pode nos contar sobre o " Lord of the Rats"?

Duende: - Ele e sua ninhada possuem facilidade de locomoção pelo metro da cidade, mas eu já disse para Calebros, que não tinha contato com essa ninhada, eles eram muito reclusos, eles fazem negócios com os demônios e um cruzado Contagem Orsi.  Existem boatos de que " Lord of the Rats" seria na verdade Mr. Schreck ou Melmoth, mas certeza não há nenhuma.

* Miguel faz um gesto pedindo para que o Duende Macabro sai da sala, após ele abre  o mapa  em cima de uma mesa, trata-se dos tuneis do metro. *

Miguel Barbosa: - Existe uma estação de metro uma rua depois das que vocês devem ir, o território é próximo do central park, tomem cuidado com os "lobisomens"  e talvez...muito talvez...certeza nenhuma... os magos tremere em sua capela localizada na Sala Maupassant que fica no 12 andar do prédio da esquina entre Avenida  Madison e rua 77 é a cobertura. Procurem por Eugênio Estevez.

* Mathias fica a olhar para o mapa com se buscasse memorizá-lo ou quiçá a buscar uma informação que não lhe tenha sido passada. *

OFF: Você pode ir atrás do Duende Macabro se quiser atrás de informações.

James kirk

Reputação : 10
Data de nascimento : 07/01/1982

Ficha do personagem
Crônica:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: