FLOODLANDIA

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FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Qua Jan 30, 2013 3:32 pm

Mestre já pode ser feita a ficha e mando para você por mp para aprovação?
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Qua Jan 30, 2013 7:28 pm

Sim, pode! Sigam o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e me enviem por MP! Mas, para não ficar um prelúdio genérico, aguardem até o cenário estar descrito na área da mesa oficial (Pretendo postar hoje, quinta).

Sábado estarei no Skype ajudando os novatos a fazerem ficha e respondendo dúvidas sobre a narrativa.
Adicionem: enigmati (Ain Soph)

Como, por enquanto, sou apenas eu narrando no fórum, as vagas são limitadas, garantam suas vagas demonstrando o interesse!

Abração!!!

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Killer Instinct em Seg Fev 04, 2013 1:10 pm

Ao pessoal interessado em jogar outro rpg online além de Vampiro, gostaria de convidar vocês para esse fórum também voltado para o Antigo Mundo das Trevas (oWoD).

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Nem todos já tinham jogado rpg antes, ou Lobisomem em especial, mas muitos aprenderam e virar que o rpg não é exatamente como muitos com visão mais estreita pensavam. Caso desejem olhar, entrem lá ou criem uma conta para conversar e tiras dúvidas, além disso lá tem muito material que pode ser usado para pesquisas e usados em mesas.
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Algis em Seg Fev 18, 2013 10:48 am

The Carminha is coming...
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Sex Fev 22, 2013 7:28 pm

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Algis em Sex Fev 22, 2013 10:12 pm

Brother!!!!!!!!! Dispensou a garota só pq ela joga de Sabá??? XDDDDDD
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Algis em Sex Fev 22, 2013 10:13 pm

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Dom Fev 24, 2013 9:08 am

Algis, meu querido vai postar!
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por 1ªDama em Dom Mar 31, 2013 5:21 pm

Vendo a Carminha deu vontade de fazer a Nazaré... Wink
hahaahhaahhaah
o mestre me mata Very Happy
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Ter Abr 09, 2013 6:47 pm

O nome da Crônica oficial mudará para "Avenida Brasil"

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Olha quem fará participação especial na trama.


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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Qua Abr 10, 2013 3:20 pm

É isso que dá procurar músicas pop random na hora de descrever baladas e não assistir novela... =\

Pronto! Mudei a temática do lugar!

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Sharir, o Califa Otomano em Qua Maio 08, 2013 11:06 pm

James Kirk se resolver começar a trama Dark Age com vampiros e não com humanos, estou dentro!!
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Sex Maio 10, 2013 6:33 pm

vou começar com humanos, estou só aguardando meu computador chegar para iniciar.

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Qui Maio 16, 2013 9:09 pm

Meta-Disciplinas adicionadas ao sistema de ajuda!

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Quimerismo

Mensagem por Camille M. Vermount em Sab Maio 18, 2013 1:06 pm

Meus amores, venho divagar hoje um pouco sobre a disciplina Quimerismo que em seu nível mais alto (Pjs jamais chegarão) é a maior mortal e fodona das disciplinas. No entanto, vamos explorar um pouco esse poder até os níveis aceitados normalmente em crônicas?

Quimerismo não é Ofuscação

Quimerismo não pode fazer nada "invisível". Diferente de Ofuscação, Quimerismo afeta câmeras, detectores de movimento e outros dispositivos tecnológicos perceptivos (mas ele não irá ativar fios de armadilhas ou placas ativadas sob pressão). Quimerismo deriva-se da habilidade dos Ravnos de visualizar uma imagem e trazê-la à vida e não depende tanto da tendência da mente humana de preencher os espaços em branco, pelo menos não da maneira que Ofuscação faz.

Descrença

Essa é difícil – só porque um personagem sabe que um Ravnos pode criar ilusões não é razão suficiente para desacreditar tudo o que um Ravnos faz. Se a Ravnos puxa uma faca da bolsa, ela poderia muito bem ser uma faca de verdade. Crença não é como uma torneira d'água. Os personagens não podem simplesmente ligar e desligar ela à vontade. Por outro lado, uma ilusão completamente improvável não vai convencer ninguém. De qualquer maneira, o fato que alguém tem uma boa razão para desacreditar as imagens criadas pelo Quimerismo de um Ravnos não significa que essas imagens vão desaparecer. A falsa natureza de tais imagens é evidente para qualquer um que possa penetrar a ilusão, mas a ilusão irá permanecer até que deva desaparecer.

Quanto de uma área Quimerismo pode cobrir?

Tanto quanto o Narrador julgar razoável. Se um Ravnos quer conjurar a imagem de uma antiga divindade tentacular do submundo saindo do oceano, ele pode. A ilusão provavelmente não irá convencer ninguém, mas não há razão para que a imagem falhe em aparecer.

Realidade Cruel vs. Auspícios

Auspícios e Quimerismo funcionam uma contra a outra da mesma maneira que Auspícios vs. Ofuscação (veja Vampiro: A Máscara). Se um Ravnos inflige Realidade Cruel contra outro Cainita que tem Auspícios no nível cinco, a interação ocorre como descrito nas regras básicas. Se a vítima tem mais Auspícios que o Ravnos tem Quimerismo, o poder falha automaticamente. Má sorte.

Quimerismo “não é vampírico”

Algumas pessoas têm definições rigorosas do que se encaixa nos contos tradicionais de vampiros. Suas visões podem ser tão estreitas quanto Drácula de Stoker, ou talvez tão amplas quanto o que surgiu nas lendas europeias. De qualquer maneira, definições rígidas implicam que um grupo de lendas é obrigado a parar de crescer em determinado ponto e nunca receber acréscimos. Isso não é necessário ou requerido. Qualquer um que tenha visto Garotos Perdidos provavelmente lembra-se da seqüência com o arroz momentaneamente disfarçado de vermes. Isso é um bom exemplo de Quimerismo numa história de vampiros – uma história recente, é certo, mas como é que a idade de uma história a invalida? De fato, Quimerismo é um bom modo de evocar horror psicológico.
Não é que Quimerismo seja algo "não vampírico", mas sim que ele raramente é usado de uma maneira que apóia os temas que ocorrentes em Vampiro. Como um Narrador pode manter um jogo de "horror pessoal" quando o Ravnos conjura elementos de fantasia ou absurdos quase cômicos? Nas mãos de um Cainita inteligente, Quimerismo é uma ferramenta poderosa – ele pode ser usado para cobrir ou prevenir quebras da Máscara, para adicionar toques sutis a uma cena, para levar mortais (ou outros Cainitas) aos seus limites mentais e coisas do tipo. Funciona melhor quando seu uso não é óbvio. Use Quimerismo para reforçar o clima em vez de quebrá-lo.

Concordam?
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Sab Maio 18, 2013 2:57 pm

tudo é uma questão de bom senso na utilização da disciplina, isso vale para qualquer uma delas e prncipalmente para as ditas disciplinas exclusivas, que possuem uma tendência a serem as preferidas daqueles que buscam "atrapalhar o jogo", mas aí cabe ao narrador deixar claro qual é sua proposta de jogo.

Quimerismo não é o anel do lanterna verde, taumaturgia não é só ficar jogando fogo negro nos outros personagens e npcs, necromancia não é só ficar arrancando almas, isto são visões muito limitadas e se propõem a um tipo de jogabilidade,que nem todos curtem.

exemplo: eu jogo em duas mesas: na primeira mesa o narrador curte fazer arenas e dá xp extraparao player que tomba o personagem do outro, a segunda mesa o narrador gosta de fazer tramas eaboradas ricas em intriga etc..., enfim, os players são os mesmos e montam os pj de acordo com a mesa que vão jogar e ninguém fica de "lamentações". Eles sabem que na primeira mesa não devem fazer pjs "elaborados", pois o "tempo de vida" do pj é curto, mais ou menos 7 a 10 sessões. Tudo é uma questão do narrador dizer, o que ele quer.


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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Ter Maio 21, 2013 4:54 pm

Toda disciplina tem potencial para ser over-power, esta é a definição de um poder sobrenatural, basta saber como usá-la.
Até mesmo as habilidades comuns a todos os vampiros podem ser usadas de forma "apelona". Eu mesmo posso citar a vez que meu personagem, que tinha Fortitude, morreu por mordidas no pescoço (mordidas de um vampiro causam dano agravado).
Quimerismo é uma disciplina versátil, assim como Taumaturgia e Tenebrosidade, se há entendimento de como o poder funciona, sim, é possível fazer coisas extraordinárias.
De qualquer forma, "porrada" não será beneficiada e nem penalizada na crônica, mas tenham em mente que prezo pelo realismo e nunca é uma boa idéia morder o que não se pode matar.
O grupo será testado, tanto mentalmente, quanto socialmente e fisicamente, mas, como todos aqui ainda são neófitos, seria uma boa idéia evitar morder tudo o que aparecer... ^^
Tenham em mente que poucas coisas podem matar um vampiro e todas elas são baseadas em violência. Se seu personagem tem o intuito de ser violento, por mais que ele seja "apelão", ele tem menos chances de sobreviver do que o personagem que foi criado com o intuito de saber se livrar de situações violentas...
Notarão que, no cenário da crônica, todos os anciões têm esta característica em comum: são sobreviventes.

Att.

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Disciplinas - benefícios

Mensagem por Camille M. Vermount em Qua Maio 22, 2013 1:08 pm

Uma Disciplina é muito mais do que simplesmente um conjunto de poderes legais, é a essência genuína do sangue sendo explorada para mudar o mundo ao redor deles. Uma Disciplina aprendida não é um super poder, ela deveria afetar e refletir o vampiro que a usa. Um meio de se fazer isso é oferecer pequenos benefícios e inconvenientes para possuir uma Disciplina, meios que o poder possa marcar o vampiro, mesmo que sutilmente, e tornarem-se uma parte fundamental de sua existência imortal. Um vampiro experiente poderia ser capaz de ter um bom palpite sobre o poder de outro, simplesmente observando que tipo de pessoa eles são, sem mesmo ter visto aqueles poderes em uso.

A idéia importante é que os jogadores, e seus personagens, não se tornem entediados com seus poderes. Mesmo um antigo que possui um poder a séculos não deveria tratá-lo indiferentemente.

Uma nota sobre sistemas de jogo, algumas vezes uma Disciplina parece naturalmente ligada a alguma Característica, e praticar ou usar freqüentemente os poderes poderia ser uma boa justificativa para aumentar aquela Característica. O propósito não é dar aos personagens algo extra de graça, ou deixá-los maximizar a parada de dados de seus poderes, mas sim mostrar como usar o poder afetou o Vampiro. A usuários freqüentes ou de muito longa data podem ser permitidos comprar Qualidades que pareçam apropriadas para seus poderes, enquanto falhas críticas podem dar ao personagem determinado Defeito, ou temporariamente ou permanentemente.

Disciplinas Físicas

Os poderes físicos de Potência e Fortitude não oferecem nenhum benefício extra. Eles estão presentes o tempo todo e provêm seus poderes a nenhum custo. Usuários de Potência podem sempre "diminuir" sua força, apesar de que quando apressado ou em pânico é possível que esqueçam.

Já com Fortitude alguns eruditos vampíricos notaram que ela algumas vezes manifesta-se diferentemente. Alguns vampiros, mais notavelmente mas não exclusivamente Nosferatu e Samedi, parecem não ser mais imunes a ter ferimentos, mas simplesmente não sofrem os efeitos. Balas fazem buracos neles, pedaços de carne podem ser cortados fora mas eles simplesmente não são afetados. Outros vampiros desenvolvem pele dura feito aço na qual os ataques simplesmente rebatem, apesar de que raramente é perceptível ao toque.

Vampiros com Rapidez freqüentemente parecem mover com equilíbrio e graça mesmo sem o poder. Quando necessário eles também podem se mover rápido. Se um teste é uma questão de pura velocidade o Narrador pode adicionar o nível de Rapidez de um Vampiro à sua Destreza. Isso não deveria ser feito para a maior parte dos testes de combate, apesar de poder ser aplicado a um teste de Saque Rápido para sacar uma arma.

Disciplinas Comuns

Conhecidos de muitos vampiros, esses poderes não devem ser considerados banais. Eles são freqüentemente os poderes mais comuns porque são os mais flexíveis.

Animalismo

Vampiros com Animalismo são menos propensos a perturbar animais, mesmo quando não usando o poder. Apesar de não tão poderoso quanto a Qualidade Inofensivo para Animais, o vampiro é certamente melhor que a maioria de sua espécie. Embora os animais não gostem dele automaticamente, eles não irão reagir com hostilidade ou medo.

Auspícios

Usuários desse poder já recebem um bônus especial, a noção de perigo disponível no primeiro nível e que fica mais forte conforme o vampiro torna-se mais poderoso. Para vampiros com um razoável nível de Auspícios, ameaças não-imediatas podem ser reveladas na forma de sonhos com mensagens cifradas em vez de o "mal pressentimento" usual. Apesar particularmente apropriados para Clãs como os Malkavians e linhagens como os Salubri, isso pode funcionar para qualquer personagem.

Falhas críticas com Auspícios podem levar a percepções distorcidas, sobrecarga sensorial ou alguma condição similar à fraqueza dos Toreador. Vampiros que possuem Auspícios freqüentemente desenvolvem bons valores de Percepção.

Dominação

Como um poder de comando e extensão da vontade do Vampiro para afetar os outros, usuários de Dominação com o tempo freqüentemente perdem a habilidade de ter empatia com os outros. Eles tendem a considerar os outros pouco mais do que instrumentos e freqüentemente desenvolvem uma atitude muito autoritária. Além disso seu olhar normalmente adquire uma natureza imponente mas fascinante.

Falhas críticas com Dominação poderia resultar em perda de Empatia bem como aumento na dificuldade de resistir da vítima.

Ofuscação

O poder de obscurecer a mente poder ter efeitos de grande alcance. Freqüentemente mesmo sem intencionar, um usuário freqüente de Ofuscação pode descobrir que as pessoas simplesmente tem alguma dificuldade de lembrarem-se dele, ou pelo menos algum detalhe concreto dele. Com o tempo eles podem desenvolver o antecedente Arcano (vide Vampire Storyteller's Handbook).

Falhas críticas poderiam fazer o vampiro permanecer não-visto mesmo quando queira ser notado. Para aqueles com Arcano poderia acontecer de eles não poderem "desligá-lo" por um tempo. Felizmente, porém, o poder não parece ligado à fraqueza do clã Nosferatu, logo os usuários de Ofuscação não tornam-se mais feios com o tempo, pelo menos não por causa da Disciplina.

Presença

Usuários de Presença são normalmente o centro da atenção mesmo quando não estão usando seu poder. Mesmo sem intenção eles normalmente se destacam numa multidão e constatam que as pessoas gravitam em sua direção. Geralmente eles percebem que as pessoas procuram por eles e que têm mais facilidade em situações sociais mesmo sem ativamente usarem seus poderes.

Falhar criticamente com Presença pode fazer com que todo mundo ao seu redor afaste-se de você.

Disciplinas de Clãs

Esses poderes são mais raros e freqüentemente guardados com zelo pelo clã que as conhece. Normalmente tais poderes e as fraquezas dos clãs estão ligadas intrinsecamente ligados.

Metamorfose

Metamorfose está ligada proximamente à fraqueza do clã Gangrel de adquirir características animais, Usos extensos entre outros vampiros poderia também levar a isso, com características físicas e maneirismos. Outro aspecto de Metamorfose é que a natureza da transformação pode quase sempre mostrar aspectos da personalidade do Vampiro. A aparência, e até espécies, das formas animais podem dizer muito sobre um Vampiro.

Taumaturgia

Usuários de magia normalmente tornam-se sensíveis à sua presença. Com o consentimento do Narrador um vampiro Taumaturgo poderia desenvolver o talento de Prontide (Awareness), apesar de eles não poderem usá-lo para ler auras. Alternativamente a eles poderia ser permitido outro teste de Percepção para perceber mágica na área. Isso não é nenhum tipo de poder preciso, somente uma percepção geral pela mágica.

Uma falha crítica em Taumaturgia pode levar a todos os tipos de problemas, desde Força de Vontade perdida a um feitiço sair pela culatra. Narradores crueis levando partidas crossovers podem até introduzir o Membro ao conceito de Paradoxo em primeira mão.

Tenebrosidade

O uso freqüente de Tenebrosidade parece ter o efeito bizarro de drenar a cor do usuário. Apesar de os vampiros tenderem a ser pálidos de qualquer maneira, os usuários dessa Disciplina tornam-se quase monocromáticos com o tempo. Isso parece afetar até as roupas que eles estão vestindo, as quais podem adquirir uma aparência desbotada se possuírem cores brilhantes. Talvez seja uma razão pela qual muitos Lasombra se vestem de preto.

Falhas críticas podem causar o Vampiro a perder o reflexo (claro que para não-Lasombras) ou até fazer com que a escuridão volte-se para eles.

Serpentis

A natureza de serpente desse poder normalmente se estende para uma afinidade com cobras mesmo. Muitos Setitas são conhecidos por mantê-las como animais de estimação, e aparentemente sem a aversão normal que os animais tem para com os mortos-vivos. Além disso, os praticantes são conhecidos por desenvolver características de cobras tais como pedaços de pele cheios de escamas, bem parecidas com os Gangrel e suas características animais. Alguns já usaram isso como uma "evidência" que o poder não é nada mais do que uma forma alterada de Metamorfose, mas com um Setita por perto.

Falhas críticas com Serpentis podem levar a características de cobras e maneirismos, bem como uma maior aversão à luz do que é normal para um Vampiro para não-Setitas.

Necromancia

Necromantes são normalmente mais sensíveis à Aparições e podem ver sua presença (Wraith the Oblivion pg 240). Além disso a simples presença de um necromante pode diminuir a Mortalha (Shroud) mais que os dois pontos normais, apesar de que isso pode não ser uma boa coisa. Bem como irritar Aparições ou chamar Espectros, falhas críticas em Necromancia pode levar o vampiro a absorver muitas energias negativas. Coisas vivas abominam sua presença, plantas murcham, animais fogem e pessoas sentem-se muito desconfortáveis.

No lado positivo, qualquer Necromante que alcança os requerimentos do Oculto provavelmente conhece os rituais de proteção e proibição (Wraith the Oblivion pg 288).

Vicissitude

Mexer com o corpo parece mexer com a cabeça. O Guia do Sabá provê algumas regras opcionais para ganho de perturbações, mas isso pode ser bastante extremo. Mais provavelmente é apenas uma lenta alienação não somente da humanidade mas até de outros vampiros e uma mudança gradual na personalidade para algo mais diferente. Certamente os praticantes de Vicissitude normalmente não tem conceito de sexo (masculino/feminino) e são conhecidos pela sua casual consideração pelos outros como nada além de matéria-prima. Eles gozam de muitas vantagens, contudo, muitos ostentam constantes modificações corporais variando do estético ao pernicioso.

Além de instabilidade mental, falhas críticas de Vicissitude podem resultar num horrível estrago na transformação física, o que pode ser especialmente embaraçoso e debilitante, se estiverem tentando modificar a si mesmos.

Outras Esquisitices

Os poderes de algumas linhagens são o resultado de uma intervenção mística com o vitae. De modo geral tais poderes não estão disponíveis para outros Membros, apesar de um Inceptor poder criar uma duplicata das mesmas. Em outros casos considere a fonte dos poderes. Um vampiro que de alguma maneira aprende os poderes de Thanatosis pode descobrir que está começando lentamente a adquirir uma aparência mais pálida e cadavérica.
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Qua Maio 22, 2013 11:28 pm

Obs.: Alterei o nome dos cenários para evidenciar o crossover de sistemas de WoD, mas, só para constar, ainda só estou aceitando PJs vampiros. Aceitarei PJs de outros sistemas apenas quando eu estiver familiarizado com eles. O XP de criação de PJs será compartilhado para qualquer sistema, mas cada jogador ainda só poderá ter um PJ por vez.

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Camille M. Vermount em Qua Maio 22, 2013 11:50 pm

Isso na crônica oficial não é Mind? Os jogadores podem ter um Pj na minha crônica e um Pj na sua, com metodologias e distribuição de XP diferentes;
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Qua Maio 22, 2013 11:57 pm

Sim, sim! Crônicas livres são livres ^^
Pode narrar até pokemon lá se quiser! XD

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Pokemon isso sim é rpg

Mensagem por James kirk em Qui Maio 23, 2013 1:52 pm

Vampiro, lobisomem, fantasma é coisa de mané RPG de verdade é POKEMON! rsrsrs adorei essa!

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Qui Maio 23, 2013 4:06 pm

James kirk escreveu:Vampiro, lobisomem, fantasma é coisa de mané RPG de verdade é POKEMON! rsrsrs adorei essa!

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Oh fuck!
Vou entrar lá só para zoar! XD

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Sex Maio 24, 2013 1:03 am





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A Guerra Acabou, roube um beijo você também!



A história da foto do marinheiro e da enfermeira


Spoiler:
Uma imagem que captura um momento épico da história – um marinheiro dá um beijo apaixonado em uma enfermeira na Times Square de New York, no fim da Segunda Guerra Mundial.

Após décadas de polêmica, o casal da fotografia de 1945 é revelado como George Mendonsa e Greta Zimmer Friedman, ambos com 89 anos.

Agora o casal que ganhou os corações da nação americana se reuniu no local de seu famoso beijo e refletiram sobre a fotografia que simboliza o fim da guerra.

“Foi o maior dos momentos. Tinha voltado do Pacífico, e finalmente, a guerra terminou”, disse Mendonsa. Ele confessou que estava num encontro com outra mulher, chamada Rita Petry, em 14 de agosto de 1945, quando o noticiário anunciou a rendição do Japão.

George Mendonsa.
“Eles pararam o programa e disseram ‘A guerra terminou. Os japoneses se renderam’”, lembrou-se Mendonsa. Ele e sua garota, que se tornaria sua futura esposa, correram para um bar onde o marinheiro admitiu ter “bebido umas boas doses”.

Ao voltarem para a rua, Mendonsa avistou uma mulher em uniforme de enfermeira, e imediatamente deixou Petry, correu e agarrou-a. “Foi a excitação pela guerra ter terminado, mais as doses de bebida... Então quando eu vi a enfermeira, agarrei-a e a beijei”.

“Não o vi chegando, e quando percebi, estava em seus braços”, disse Friedman.

Greta Zimmer Friedman.
E claro, aquele momento de loucura, alegria e paixão foi registrado pelo fotógrafo da revista Life, Alfred Eisenstaedt.

Friedman se reconheceu na fotografia quando foi publicada. “Claro que não esqueci ser agarrada por esse cara”, disse ela.

Mas Mendonsa não estava tão certo. Um amigo seu o reconheceu na foto, mas ele não acreditou. “Ele me disse ‘é você!’, mas eu sempre dizia ‘você é doido’. Isso foi em 1980, 35 anos após o fim da guerra... Então ele trouxe a revista pra minha casa, e no instante em que olhei, disse: ‘Caramba! Sou eu!’”

Mendonsa ainda aponta para o rosto de sua garota, que pode ser vista sorrindo logo atrás de seu ombro, como prova de que ele é o famoso marinheiro da foto.

“Muitas pessoas querem saber o que eu penso disso”, diz Rita, sua esposa. “Eu estava feliz naquele dia; sorria como uma idiota. O beijo não me incomodou. Talvez se eu fosse noiva, talvez”.

Casada há 66 anos, Rita diz que nunca se zangou por seu futuro marido ter beijado outra mulher durante seu primeiro encontro. No entanto, ela admite: “Durante todos esses anos, George nunca me beijou daquele jeito”.

O casal Mendonsa, Rita e George, juntos há 66 anos.

Um novo livro, chamado “The Kissing Sailor”, detalha como, em agosto de 1945, Mendonsa, de 22 anos, estava de licença após sobreviver às batalhas do Pacífico a bordo do destróier USS The Sullivans, onde testemunhou enfermeiras cuidando de marinheiros feridos.

“Ela era linda. Acho que me apaixonei no momento em que a vi”, lembrou-se.

A “outra” – Friedman – era na verdade uma enfermeira odontológica austríaca, que fugira para os EUA em 1939 com a irmã. Enquanto Mendonsa se disse muito bêbado para lembrar do beijo, Greta lembra-se muito bem: “Era um homem muito forte. Eu não o estava beijando. Ele estava me beijando”, disse.

E nem a enfermeira, o marinheiro ou sua namorada imaginavam que Eisenstaedt estava registrando o momento, que acabou publicado na página 27 da Life de 27 de agosto de 1945.

Fonte: Daily Mail, 12 de agosto de 2012.


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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Camille M. Vermount em Sex Maio 24, 2013 10:23 am

Que historinha bacana !! Gostei Very Happy Pelo visto você curtiu minha Pj né Kirk? saushaushaushausa
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Sex Maio 24, 2013 4:25 pm

Ainda não tenho opinião formada sobre a pj, mas gostei do post e gosto muito de Dita Von Teese.

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Off = Apenas para que todos atentem ao detalhe: Teste de diablerie acrescentado ao sistema de ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Adaptei duas regras para o fórum: Compra de características da vítima através de XP e o teste de subjugamento de consciência. Quanto a esse teste, como ele é apenas mencionado nos módulos mas nunca descrito, tive que elaborar sozinho e ainda não testei se irá funcionar bem na prática, então enviem MPs caso tenham uma sugestão melhor de como tratá-lo oficialmente.

Att. = On

MindGAME, A regra tem num livro, vou procura-lo e te mando.




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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Sex Maio 24, 2013 4:42 pm

A regra do livro está lá, a regra que acrescentei foi a da mente subjugada...
Quanto aos dois besteirentos aí, nenhum dos dois tem humanidade suficiente para fazer conto erótico na crônica (regra de humanidade na primeira postagem)... comportem-se! u_u
(Já vi que vai ter nego gastando ponto em humanidade adoidado ¬¬)

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Sex Maio 24, 2013 5:08 pm

Aliciamento

Essa perícia abrange apenas o uso de sexo para alcançar um objetivo. Ser charmoso, encantador ou desejável é uma aplicação de Empatia, Expressão, Performance ou lábia, provavelmente aliada à aparência e ao carisma. Somente as vítimas mais estúpidas não perceberão os prazeres carnais propostos por quem usa esta perícia. Além disto, muitos vampiros, principalmente dentro do sabá, consideram o aliciamento deselegante e vulgar, já que eles não estão mais interessados nestes atos mortais tão básicos, principalmente entre os vampiros do Sabá.

Possuído por: Prostitutas, Espiãs, Lasombras, Donas-de-casa ( Essas Principalmente) ...

Especialização: Submissão, Interpretação, Sexo e Música, Sexo e Drogas.


Resumindo: O fato do personagem não ter mais interesse, não significa que não saiba tirar vantagem dessa arma, a final o sexo é a mais fria das armas.

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Sex Maio 24, 2013 5:22 pm

Aham... sei... um vai ficar fingindo seduzir e o outro fingir ser seduzido...

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Camille M. Vermount em Sex Maio 24, 2013 5:31 pm

O Mind tá com ciúme huahuahahuaau

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Sex Maio 24, 2013 5:33 pm

todos os dias temos Donas-de-casa se fazendo de sedutoras com cintas segurando as banhas e homens carecas e barrigudos que se fazem de seduzidos, "Cruel Realidade" sem ter Quimerismo.

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Sex Maio 24, 2013 5:44 pm

Hahahahahaha
Sei sei...
Ciumes nada, apenas sou frustrado em evitar os contos eróticos nas minhas crônicas...
Só para ter idéia, eu não curto a parada e já sou profissional em narrar isso! A última Malkavian para quem narrei escolheu ninfomania como perturbação!
Acho que nunca narrei uma crônica em que vampiros só quisessem sangue... a última até estava conseguindo, até um certo malkavian decidir se aproveitar da primogena Toreador que estava em torpor, né Senhor James Kirk?! u_u

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Sex Maio 24, 2013 8:26 pm

Quem seria capaz de se aproveitar da Primogênita Toreador ? (silêncio)

não vou entrar em detalhes, mas poderíamos está fazendo coisas parecidas com "50 tons de cinza" a maior porcaria literária, que já foi feita e as mulheres estão adorando.O pior, é que são as mesmas que criticam Panicats.


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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Sex Maio 24, 2013 8:44 pm

Pois é... triste...
Mas engraçado mencionar, normalmente são as jogadores (mulheres) que puxam para esse lado... os caras são de boa...
Só um tal de Amadeo Modi que teve iniciativa numa crônica minha... XD

Quem faria mal a esse pudinzinho??? ç_ç

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Sex Maio 24, 2013 8:58 pm

Maldade é uma mulher linda de 20 anos e virgem, leva ela para "O quarto vermelho da dor". Eu morro quando lembro dessa porcaria! "Só Jesus tira demônios!"

como podemos fazer uma porcaria de sucesso!?!

Devemos escolher uma trilha sonora digna de mulher sonhadora. Essa música serve:

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Não podemos nos esquecer de um frase digna de "crepúsculo": - Eu não sou o melhor homem para ti! ( pronto com essa frase um rio vai descer pelas pernas da mulher)

Pronto temos um porcaria literária, com trilha sonora capaz de vender milhares de livros pelo mundo!


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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Sab Maio 25, 2013 12:01 am

É, acho que só haverá literatura pornográfica de qualidade neste mundo quando eu a escrever... mas, por favor, não me obriguem a fazê-lo na crônica oficial... ç_ç

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Sab Maio 25, 2013 11:34 am

Isso já virou piada!

Frase do mind: "É, acho que só haverá literatura pornográfica de qualidade neste mundo quando eu a escrever... mas, por favor, não me obriguem a fazê-lo na crônica oficial... ç_ç"

Traduzindo: Estou empolgado, estimulem-me a escrever texto eróticos.


Minha resposta: Fique tranquilo!

A proveito a oportunidade para apresentar nossa primeira homenageada que é: Anis Nin!

batizada Angela Anaïs Juana Antolina Rosa Edelmira Nin y Culmell, foi uma autora nascida na França, filha do compositor Joaquin Nin, cubano criado na Espanha e Rosa Culmell y Vigaraud,de origens cubana, francesa e dinamarquesa. Anaïs Nin tornou-se famosa pela publicação de diários pessoais, que medem um período de quarenta anos, começando quando tinha doze anos. Foi amante de Henry Miller e só permitiu que seus diários fossem publicados após a morte de seu marido Hugh Guiler.

Seus romances e narrativas, impregnados de conteúdo erótico foram profundamente influenciados pela obra de James Joyce e a psicanálise. Dentre suas obras destaca-se Delta de Vênus (1977), traduzido para todas as línguas ocidentais, aclamado pela crítica americana e europeia.

Foi realizado no cinema em 1990 um filme, Henry & June, dirigido por Philip Kaufman, que falava do período que Anaïs Nin conheceu Henry Miller. Anaïs Nin foi interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros .

As obras da autora:

A Casa do Incesto
Delta de Vênus
Em busca de um homem sensível
Henry & June
Incesto
Passarinhos
Pequenos Pássaros
Uma espiã na casa do amor
Fogo



Última edição por James kirk em Dom Maio 26, 2013 7:00 am, editado 1 vez(es)

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Sab Maio 25, 2013 1:00 pm

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Camille M. Vermount em Ter Maio 28, 2013 11:39 pm

Nessa nova atualização, o Mind, botou pra quebrar hein !! Que foda !!! Vou passar horas alimentando minha criatividade para responder à altura. Very Happy

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Qua Maio 29, 2013 8:19 am

Hahahahaah
Agora vocês sabem o motivo de eu levar horas para atualizar isso! XD
Levei mais de uma hora ontem só para upar a atualização... o fórum ficava bugando ela...
É muito paradoxo para uma crônica só! ^^
Bem vindos a ponta do Iceberg!!!

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Qua Maio 29, 2013 7:07 pm

Eu monto o texto junto com todas as variáveis no word e depois posto de uma vez só.

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Chapeuzinho Vermelho em rpg !!

Mensagem por Camille M. Vermount em Seg Jun 10, 2013 5:38 pm



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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Qui Jun 13, 2013 12:57 am

Mona Cauldron

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Qua Jun 19, 2013 11:56 pm

[00:51:28] Lobo da Lua: mas em fim, eu sempre gostei de mitologia e animais (tanto pré-historicos como atuais)
[00:53:02] Lobo da Lua: tem alguma coisa pelo qual você seja fanatico?
[00:54:08] Gabe: Não muito
[00:54:10] Gabe: Acho q não
[00:54:16] Christian: Mulher
[00:54:19] Christian: gosto de mulher
[00:54:22] Christian: \o /
[00:55:10] Lobo da Lua: Você não é protegido de Dionisio não, não é Chris?
[00:56:50] Christian: Não, sou fiel, mas gosto é gosto...
[00:57:13] Lobo da Lua: entendo
[00:57:29] Lobo da Lua: eu sou protegido de Poseidon
[00:57:41] Lobo da Lua: Very Happy
[00:58:24] Christian: Eca, isso é zoofilia...
[00:58:40] Lobo da Lua: o que?
[00:58:46] Lobo da Lua: não entendi
[00:59:49] Lobo da Lua: Chris, eu não entendi (pra variar)
[01:01:18] Lobo da Lua: Mindgame, eu não entendi o que você postou no skype. Se o meu Garou morrer eu posso criar um Mokolé? Eu baixei o livro deles e já até sei como fazer a ficha
[01:01:49] Christian: q?
[01:02:07] Lobo da Lua: Mokolé
[01:02:16] Lobo da Lua: Se o lobisomem morrer
[01:02:22] Lobo da Lua: posso?
[01:03:15] Lobo da Lua: Mokolé – metamorfos cujas formas são lagartos, jacarés, crocodilos, dragões, dinossauros, etc.
[01:03:55] Lobo da Lua: Devido a tudo que aconteceu na Guerra da Fúria nenhum Mokolé confia num lobo, assim como nenhum Garou confia em um dragão, que os lupinos automaticamente tem como Wyrm e precisam fazer um teste de Delírio para não entrar em frenesi raposa (como o véu para os humanos), os Mokolé tem Delírio em sua totalidade e não reduzido, exceção apenas para Despertos e Parentes.
[01:04:14] Lobo da Lua: Só se o lobisomem morrer
[01:04:22] Lobo da Lua: Posso?
[01:04:26] Lobo da Lua: Mindgame?
[01:04:38] Lobo da Lua: você esta vivo?
[01:05:11] Lobo da Lua: Se o meu pj Garou (Lobisomem) morrer, eu posso criar um pj Mokolé?
[01:05:44] Lobo da Lua: eu acho dificil ele morrer, mas se acontecer.
[01:09:56] Lobo da Lua: Mindgame? Oi?
[01:11:33] Christian: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
[01:11:44] Christian: ......................................................... não...
[01:11:50] Lobo da Lua: por que?
[01:12:06] Lobo da Lua: eu tambem li o livro dos Bastet
[01:12:45] Lobo da Lua: imagina só um T-ex na trama da sua cronica
[01:13:07] Lobo da Lua: eu descobri até um matamorfo tubarão
[01:14:53] Lobo da Lua: mas por que não? Ia ser tipo isso aqui:
[01:14:55] Lobo da Lua: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[01:15:38] Lobo da Lua: HAHAHAHAHAHAHAHA! To imaginando a sua cara.  (chuckle)
[01:16:18 | Editado 01:16:28] Christian: Não pode porque dinossauros atraem meteoros...
[01:16:42] Lobo da Lua: não é verdade
[01:16:56] Lobo da Lua: eu como futuro paleontologo sei disso
[01:18:20] Christian: Como você sabe? Todos eles morreram por causa de meteoros...
[01:18:26] Christian: u_u
[01:16:42] Lobo da Lua: não é verdade
[01:16:56] Lobo da Lua: eu como futuro paleontologo sei disso
[01:18:20] Christian: Como você sabe? Todos eles morreram por causa de meteoros...
[01:18:26] Christian: u_u
[01:18:44] Lobo da Lua: Não exatamente, o meteoro não os matou
[01:18:57] Lobo da Lua: na verdade eles não foram extintos
[01:19:43] Lobo da Lua: o meteoro mecheu com o clima do planeta e esse matou a MAIORIA dos dinossauros
[01:19:57] Lobo da Lua: mas muitos ainda vivem até hoje.
[01:20:07] Lobo da Lua: e estão perto de você
[01:21:14] Christian: Fake, a Dercy Gonçalves e a Hebe também morreram... u_u
[01:21:26] Lobo da Lua: olha só
[01:21:40] Lobo da Lua: dinossauro antes:
[01:21:41] Lobo da Lua: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[01:22:12] Lobo da Lua: dinossauro agora:
[01:22:13] Lobo da Lua: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[01:22:56] Lobo da Lua: que tal?
[01:23:30] Christian: Você quer ser um passarinho então? Ah, aí tudo bem... metamorfose faz isso de boa ^^

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Qui Jun 20, 2013 9:14 am

Eu preciso me matar.

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Sex Jun 21, 2013 4:48 pm

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por James kirk em Seg Jul 01, 2013 11:54 am

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Mindgame em Seg Jul 01, 2013 12:03 pm

Rafael sentindo saudades da Vanessa... XD

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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por 1ªDama em Seg Jul 01, 2013 1:06 pm

POSTAR NA CRÔNICA QUE É BOM NECAS, NÃO É SENHOR KIRK ???????
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Re: FLOODLANDIA

Mensagem por Sharir, o Califa Otomano em Qui Jul 11, 2013 3:59 pm

Só tenho uma coisa a dizer sobre essa conversa entre o Lobo e o Mind: Whaaaaaaaat?
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Re: FLOODLANDIA

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